Prezado(a) Cliente,
Devido as crescentes notícias e preocupações com o vírus COVID-19, queremos agradecer sua paciência durante esse período desafiador. Nossa equipe está monitorando de perto o status da pandemia e seu potencial impacto em nossa cadeia de suprimentos. Nossa principal prioridade é manter todos os envolvidos em segurança, mas também não estamos medindo esforços para manter nossos clientes em operação.
As coisas estão mudando diariamente e, atualmente, nossos Engenheiros de Vendas, Representantes Comerciais, Engenheiros e Técnicos de Campo não farão visitas pessoais. No entanto, toda nossa equipe estará disponível para ajudá-lo a qualquer momento, por telefone ou e-mail, resolvendo quaisquer problemas que você possa ter.
Atualmente, estamos mantendo nossa Assistência Técnica e Serviços de reparos em operação, mas nossos funcionários estão instruídos a seguir todos os protocolos de segurança.
À medida que o número de casos continua a crescer globalmente, estamos tomando medidas preventivas adicionais, como restrições de entrada na empresa, e mantendo funcionários administrativos trabalhando remotamente para impedir a possível propagação da doença. Também implementamos uma proibição de viagens nacionais e internacionais.
Se você precisar fechar temporariamente sua empresa ou estabelecer outras restrições, nos informe, para que possamos encontrar soluções para suas novas necessidades.
Com essas ações, esperamos dar nossa contribuição para conter a pandemia, ao mesmo tempo oferecendo o máximo de apoio possível aos nossos clientes, sem expor ninguém a riscos.