Kaeser

A marca Kaeser é consagrada há anos no mercado mundial, oferecendo peças e equipamentos completos para trabalho com ar comprimido. A partir dessa atuação, distribuidores e prestadores de serviço passaram a desenvolver a assistência técnica Kaeser contemplando todos seus produtos e de acordo com o tipo de assistência necessária solicitada pelo cliente.

Assistência técnica Kaeser: Formas de atendimento


Os produtos atendidos pela assistência técnica Kaeser são parte das linhas da empresa que trabalha com compressores, sistemas de tratamento de ar, unidades a vácuo e em parafuso, sopradores e controladores, além das peças de substituição em cada equipamento.

Cada maquinário possui modelos diferentes (no caso de compressores parafuso e isentos de óleo, por exemplo) e exige assistência técnica Kaeser de acordo com seu funcionamento. Portanto, o serviço parte em etapas de: análise do equipamento, elaboração de projetos de recuperação se for necessário e a assistência propriamente dita.

Essa cronologia garante que a assistência técnica Kaeser seja realizada de forma prática e com resultados certeiros, sem grandes pausas no trabalho do cliente e investimentos na manutenção além do orçamento.

Contemplação das necessidades do cliente pela assistência técnica Kaeser


Além de separar as etapas de serviço, a assistência técnica Kaeser pode ser realizada de formas:

- Preventiva: antes do uso do maquinário é realizada a assistência preventiva para evitar problemas futuros caso haja peças danificadas, instalação incorreta e etc.;
- Preditiva: a assistência preditiva inclui o trabalho mais periódico, identificando erros no equipamento mesmo sem sinais externos;
- Corretiva: a assistência corretiva é realizada após os danos no equipamento, com o intuito de devolver o desempenho e qualidade para o maquinário.

Todas as formas de assistência técnica Kaeser são realizadas por profissionais e itens de apoio, equilibrando técnica com os produtos recomendados para cada tipo de serviço.

× Como posso te ajudar?